terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LENÇOL



Você sabe o que é mais estranho?
Não consigo esquecer os seus olhos
Em flashes repentinos de memória
Lembro dos sonhos que tive em sua cama
Quando você dizia estar tudo bem
E tudo parecia ficar mais seguro

Eu amei cada segundo de frio que passei
Ao tentar te aquecer com meu lençol pequeno
Sempre me deixei levar pelo seu sorriso
Até mesmo quando ele não era sincero
Isso parecia ser apenas meu amor por você

Fui além dos meus poderes para entender
Os motivos de você ter ido embora
Nunca saberei me livrar dessa culpa
Nem mesmo conseguirei superar o que houve

Seria demais te pedir uma trégua?
Ou tentar não me fazer chorar novamente?
Existem passados que devemos esquecer
Então me deixe partir para sempre
Seremos estranhos em alguns meses
E este será o meu presente para você...

Eu amei cada segundo de frio que passei
Na tentativa de te fazer aquecer com o meu amor.

Um comentário:

  1. Que poesia linda e tocando, somente um coração genio pode expressat tamanha beleza na dor e no amor..... parabens!! LINDO !!

    ResponderExcluir