quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto escrito a 5 anos atrás, para um grande amor perdido.


Eu não queria você longe de mim
Sinto sua falta sozinho, em silêncio
Queria tê-lo comigo novamente
E poder dizer adeus num abraço
O que sinto não fez o mundo parar
Embora minha vida tenha congelado
E em um suspiro tudo acabou
Fiquei esperando por sua volta
Por um simples pedido de perdão
Pensei que você gostasse de mim
Mas você deixou que tudo acabasse
E hoje tento seguir com minha vida
Desejando matar a sua ausência
Beijando outras bocas, no frio
Querendo provar que sou forte
Coisa que nem eu mesmo acredito
É difícil ser feliz desse jeito
Sem você pra me fazer sentir
Esse amor que parecia não acabar
Essa dor que jura ser infinita
E tudo aquilo permaneceu calado
Seus olhos se fecharam mais uma vez
E aos prantos eu desejei com força
Que aquela não fosse à última vez
Pois não se explicava o que eu sentia
Era tão mórbido o seu olhar
Que até parecia o fim de tudo
O último suspiro de minha vida
A última lágrima que faltava cair
E finalmente me vi sem você
Não era uma boa sensação, eu garanto!
Mas o que havia restado de mim?
Um corpo mecânico sem nenhuma vida
Um ser humano dilacerado pela dor
Ao te ver nos meus sonhos sorrindo
Sinto voltar todo o meu amor
Penso que aquilo vai ser eterno
Mas logo algo me faz chorar
Ouço sua voz dizendo adeus
Perfurando meu peito com dor
São de sangue as minhas lágrimas
E é triste a minha realidade
Você já saiu da minha vida
Mas eu achava que iria voltar
Hoje eu te espero bem quieto
Tento buscar teu rosto no ar
Olho pro céu e lembro da gente
Sorrisos e lábios entrelaçados
Momentos que não mais terei
Páginas que vou tentar arrancar
De um amor que não se esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário