sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM DIA PERFEITO QUE TALVEZ NUNCA EXISTA.



Um belo dia eu vou acordar muito feliz. Ao som de uma belíssima sinfonia sentirei o doce morango em meus lábios umedecidos pelo beijo molhado do meu grande amor me trazendo café da manhã na cama. Vou falar o quanto é maravilhoso estar em sua companhia, e ressaltar que minha vida só está completa porque estamos juntos. Neste momento nosso filho carinhoso entra pela porta do quarto sorrindo e dizendo: Vocês esqueceram do nosso pacto de amor? Felizes, nós o abraçamos e o cobrimos de beijos e mimos. Pois ele significa muito mais que simples palavras poderiam explicar.
O jornal vai noticiar a cura de algumas doenças e falar que há vários anos não se vê mais pessoas morrendo por causas banais. Guerras, confrontos ideológicos e o tráfico de drogas finalmente vão ser problemas resolvidos.
Ao abrir minha janela sentirei o ar puro da grande reserva ambiental que existe há vários anos, bem à frente ao meu condomínio ecologicamente correto.  
         Hoje é um dia dedicado a apreciação das artes. Sairemos em uma grande turma de amigos para o teatro, depois um cinema, e em seguida um belíssimo musical junto a uma exposição nacional de artes plásticas.
Caminhando pelas ruas comentávamos sobre como o mundo havia evoluído. As pessoas pareciam que finalmente haviam descoberto o significado de várias palavras importantes, e hoje em dia, fundamentais. O respeito às diferenças, o amor ao próximo, a caridade gratuita, a honestidade franca, a liberdade de escolha, a educação social e vários outros princípios básicos já fazem parte do nosso dia-a-dia.
Ao entardecer uma grande parte das pessoas param o que estão fazendo para o ritual do pôr-do-sol. As cidades estão bem organizadas e a correria maluca não é mais necessária. Pois os cidadãos cumprem o seu papel, deixando a sociedade mais equilibrada. Mas nem tudo são flores, varias pessoas tiveram que morrer para que a paz voltasse a reinar.
Ninguém precisa mais passar fome para manter o capitalismo mundial equilibrado. Além de ter aumentado consideravelmente o grau de pessoas felizes com seus trabalhos, a pressão de falsos status acabaram, e a grande maioria dos habitantes só se dedicam realmente às profissões que lhe trazem felicidade. E a jornada de trabalho não pode ultrapassar seis horas diárias.
Vamos jantar ao ar livre no mais novo fastfood da cidade, onde a carne animal não entra, e as refeições são saudáveis e econômicas.
Por fim, nos reunimos entre amigos e familiares para ver a lua, cantar, comer e depois os casais vão para os seus quartos, fazem amor e dormem o sono dos justos.

Dia comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário