terça-feira, 3 de maio de 2011

TRANSIÇÃO




Algo estranho se aproxima lentamente
Mas eu posso sentir sua importância
Posso sentir sua mudança ao meu encontro
É estranho não poder explicar o que é
Pois a magia do sentir é exatamente isso
Vai além de qualquer conceito
E supera qualquer expectativa

Um dia quando a indecisão passar
Vou perceber que cada dúvida valia
E que nada nessa vida é em vão
O meu maior problema é a paciência
Ela quase não existe no meu íntimo
Sem ela minhas dores viram câncer
E minhas lágrimas tsunamis
Acho que é por isso que sofro tanto

Gostaria de poder mostrar as pessoas
Que não existe apenas esse meu lado sombrio
Só estou num momento de transição
E eu não consigo disfarçar sentimentos
A minha dor é morte
A minha felicidade é vida
E não há nada mais que se possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário