sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEM LIMITES




Fique longe de mim um segundo
Seu cheiro de pecado me consome
Não quero despertar o leão adormecido
Pois se ele acorda não sou mais o mesmo
Vou arrancar sua roupa com força
Prenderei seus brancos contra parede
Enfiarei minha língua em sua boca
Enquanto seguro seu cabelo como uma rédea
Até fazer você gemer de dor e prazer

Farei de você meu objeto sexual
Porque no fundo é disso que gosta
Levarei você do céu ao inferno
Com apenas um beijo eu te condeno
A realizar todos os meus desejos
Porque sou eu quem manda aqui
E é de um macho que você precisa

Não me olhe com espanto, baby.
Sempre soube que eu pegaria fogo
Já te contaram como eu posso arder?

Não existem limites para mim
Posso ser quem você quiser
Do anjo metido a puritano
Ao diabo querendo te comer vivo
É uma escolha sua, baby.

Chega de cultivar fantasias
Vem que eu te ensino a fazer gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário