sexta-feira, 13 de maio de 2011

SINTO FALTA



Não há mais controle de emoções
Meu peito parece sufocar o coração
Sinto punhaladas em minhas costas
Um frio na barriga como se fosse o fim
E minhas lágrimas não param de correr

Um dia poderão entender o que sinto...

Depois da escuridão veio o frio
E nada mais fez sentido algum
Porque eu não vejo luz no meu túnel
Alimento-me de lembranças vazias
Que espero que aconteçam um dia

É que às vezes dá uma saudade...

Sinto falta do que é incomum
Das coisas banais da loucura alheia
Pois me vejo em sorrisos alegres
De pessoas que nunca vi por aqui
Sinto falta do que é insano
Dos olhos famintos de vitória
Do caminhar livre da realização

Preciso libertar o que sinto...

Mas não me punam por minha loucura
Repressão é o que menos preciso agora
Pois não se pode explicar o destino
E eu sou mais um errante do tempo
Que tropeça buscando felicidades
Tirando as palavras da amargura
Na tentativa bizarra de se fazer entender

Eu já não posso evitar a saudade...

Minha alma chora uma solidão desconhecida
Pois não há ninguém que a distraia
Nem mesmo algo que a sufoque
Entrego-me a incerteza de mais um dia
Como se tudo fosse mudar ao acaso

Um comentário: